Imagina uma ideia (socialismo/comunismo) concebida por um cara (Karl Marx) e colocada num livro (O Capital). Agora imagina alguém (Stalin) pegando um país capitalista atrasado e miserável (rússia), onde o povo vivia na extrema pobreza, mais de 80% era analfabeto e milhões morreram de fome (mais de 1/3 da população) em várias crises alimentares que houveram e colocando essa ideia em prática (União Soviética) e, já na primeira tentativa, se tornando a 2ª maior economia do mundo (com menos de 30 países satélites) e ameaçando a liderança dos estados unidos (com mais de 170 países satélites) que estavam passando vergonha com a crise de 29 (grande depressão) onde mais de 7 milhões de norte americanos morreram de fome. [ **]
O fim da União Soviética foi tramado pelos golpistas fantoches patrocinados pela burguesia internacional nikita khrushchov, mikhail gorbatchev e boris yeltsin que se infiltraram no poder com o objetivo de arruinar a economia e derrubar o regime e, o que é mais grave e comprova o golpe, se recusaram a atender o desejo do povo soviético que votou em massa, no referendo de 1991, pela continuidade do comunismo (77,8% a favor). [ 1 ]
Não houve quebra ou colapso da economia como aconteceu nos eua, são nada mais, nada menos do que 48 crises financeiras. Alguns exemplos: pânico de 1857, sexta feira negra de 1869, pânico de 1873, pânico de 1893, grande depressão de 1929 e grande recessão de 2008. O capitalismo é um regime cíclico e fadado ao fracasso pois vive entrando em crises (a cada 10-20 anos), colapsos e quebrando (a cada 60-80 anos), infelizmente o povo é que paga o pato (impostos são realocados para socorrer bancos e empresas da burguesia) com desemprego e miséria e não reage. [ 1 ]
O povo russo sempre viveu na extrema pobreza durante o capitalismo. Várias crises alimentares ocorreram e mataram milhões de russos, sendo a pior de todas de 1601 a 1603 onde 1/3 da população (2 milhões) morreu de fome. Entre 1891 e 1892, já se aproximando do fim do império russo, meio milhão de russos morreram de fome (500 mil).
Durante o período da União Soviética houve ainda 3 crises alimentares logo no início, depois da reforma agrária concluída por Stalin nunca mais houve crise alimentar.
Década de 20
Causada pela 1ª guerra mundial (1914-1918), revolução e guerra civil (1917-1923).
Década de 30
Causada por secas e por latifundiários capitalistas e nazifascistas ucranianos (kulaks) contrários à reforma agrária e o socialismo. Eles destruíram as plantações e os estoques de grãos causando desabastecimento (assim como fazem os latifundiários capitalistas atualmente quando o preço cai) e se armaram para fazer a resistência e a contrarrevolução. Receberam o apoio do ucraniano leon trotsky, que enviou seu filho lev sedov para a alemanha nazista para contrabandear armas para os contrarrevolucionários nazifascistas ucranianos. [ 123 ]
Esse foi um momento marcante na história e que foi muito usado e divulgado pelos eua e pela alemanha nazista contra Stalin e que foi chamado pela mídia capitalista de holodomor. Os números variam absurdamente e a cada arquivo que é aberto e novos documentos são revelados esses números não param de cair. Começou com 20 milhões, logo em seguida caiu para 10 milhões, passou um bom tempo em 7 milhões, depois caiu para 5 milhões e, atualmente, está entre 3.5 a 5 milhões. Um absurdo, parece um bando de energúmenos. [ 1 ]
Mas o mais importante e que ninguém fala é que nessa mesma década de 30, onde os eua e a alemanha nazista disseram que morreram 7 milhões de ucranianos, simplesmente, desapareceram, sumiram do mapa, 7 milhões de norte americanos. Morreram de fome por causa da crise de 29 e o motivo foi o mesmo, os latifundiários capitalistas norte americanos destruíram as plantações e os estoques de grãos pois os preços estavam em queda livre. Por que os latifundiários capitalistas não distribuem esses alimentos para a população faminta? Porque os preços despencariam mais ainda. O capitalismo é isso: lucrar. Sistema perverso. Repare que os eua esconderam do mundo até hoje os 7 milhões de norte americanos que morreram de fome disseminando a falácia do holodomor através de sua mídia globalista subserviente e de seus fantoches formadores de opinião infiltrados no universo acadêmico e jornalístico e, atualmente, na internet e redes sociais. [**]
Repare no gráfico as quedas no crescimento da população soviética na 1ª e 2ª guerras mundiais, porém, no holodomor entre 1932 e 1933 nada acontece além do extraordinário crescimento populacional que dobrou em apenas 70 anos (1920 a 1990). Essa farsa foi criada pela alemanha nazista patrocinadora da contrarrevolução na União Soviética liderada pelos kulaks (capitalistas do agronegócio) da ucrânia e que também foi usada pelos estados unidos para esconder os mais de 7 milhões de norte americanos que morreram de fome durante o mesmo período em consequencia da grande depressão [*].
Chernobil
A mídia ocidental usou de forma ardilosa o desastre de Chernobil em 1986 para atacar a União Soviética porém o maior desastre industrial da história da humanidade foi bem pior, aconteceu dois anos antes em bhopal na índia e foi causado pelo vazamento de gás tóxico em uma empresa dos estados unidos fabricante de pesticidas, mas ninguém fala nada e ninguém sabe nada a respeito, sequer sabem que isso aconteceu, nunca ouviram falar, pior, até hoje, quase 40 anos depois, continua a poluir o lençol freático da região [***]. Esse é um exemplo do poder de controlar mentes da mídia, todo mundo sabe sobre o desastre de Chernobil, mas ninguém nunca ouviu falar do desastre de bhopal.
Mar Aral
Esse é outro exemplo de ataque contra a União Soviética explorado pela mídia ocidental. Para acabar com a fome que assolava o povo russo na antiga rússia capitalista onde mais de 1/3 da população morreu nas várias crises alimentares que houve, a União Soviética se viu obrigada a desviar o curso dos rios que irrigavam o Mar Aral para a agricultura causando a diminuição do tamanho deste lago de 68 mil m² para 14 mil m². Mais uma vez tem o exemplo dos estados unidos que fizeram a mesma coisa com o lago tulare que era o 2º maior do país e simplismente sumiu, desapareceu, escafedeu-se [***].
Josef Stalin
Saudações Revolucionárias ao Camarada Josef Stalin
Sob a liderança do camarada Josef Stalin, a expectativa de vida do povo soviético saltou de 40 para 60 anos em apenas 30 anos, ou seja, o povo soviético ganhou 20 anos a mais de vida e a população cresceu em mais de 50 milhões, portanto, deve-se calcular quantas milhões de vidas humanas Josef Stalin salvou e está, até hoje, salvando e quantas milhões de vidas humanas a mais ele permitiu que fossem e estão sendo geradas até hoje, pois seu legado ainda perdurará por muito tempo.
Invensões
Aeronáutica
Avião Supersônico: Avião de passageiros mais veloz do mundo.
Tupolev Tu-144
Avião Cargueiro: Maior avião cargueiro do mundo carregando o ônibus espacial Buran.
Antonov An-225 Mriya
Alpinismo
Dispositivo de elevação com molas: primeiro do mundo.
Fio de Abalakov: primeiro do mundo.
Espaço
Carro Espacial: Primeiro do mundo.
Estação Espacial: Primeira do mundo, foram 10 no total.
Mir
Lua: Primeiro a chegar na lua.
Luna 2
Satélite Artificial: Primeiro do mundo.
Sputnik 1
Voo Espacial: Primeiro ser vivo (cadela laika), primeiro homem e primeira mulher.
Computador com Tela de Toque: Primeiro do mundo. Victor Glushkov 🔍.
Inteligência Artificial: Campeão do 1º Mundial de Xadrez de Computadores em 1974, foram 4 partidas e 4 vitórias. Em 1967, o programa de computador da União Soviética ganhou uma partida de exibição da ibm norte americana 🔍.
Internet: primeiro projeto do mundo "Red Book" (Anatoly Kitov), primeira rede local do mundo (Victor Glushkov) e primeira intranet do mundo (militares) 🔍.
Jogo Eletrônico: Tretis foi o primeiro jogo eletrônico a alcançar sucesso mundial.
trotsky fazia parte do grupo de mencheviques que tomaram o poder na rússia em março de 1917. Ao perceber que os bolcheviques iam tomar o poder dos mencheviques em outubro de 1917, trotsky, de forma astuta, mudou de lado.
latifundiários
Com a morte de Lenin e a ascensão de Stalin ao poder, trotsky foi para a ucrânia, sua terra natal, participar de um dos últimos focos de resistência burguesa (latifundiários remanescentes do período imperial) que ainda havia na União Soviética. Eram os kulaks, um movimento nazifascista apoiado pela alemanha nazista que contrabandeava armas para dentro da União Soviética para alimentar a contrarrevolução. Descoberto, trotsky fugiu para a turquia.
nazifascistas
Na turquia, trotsky passou a coordenar o contrabando de armas vindas da alemanha nazista para a burguesia e grupos terroristas nazifascistas ucranianos usando seu filho, lev sedov, "o senhor das armas", operando como atravessador de dentro da alemanha nazista. Descoberto, trotsky fugiu para o méxico.
macartistas
No méxico, trotsky passou a negociar autorização para entrar nos eua oferecendo, em troca, "delação premiada" durante sua participação no dies committee, movimento que perseguia norte americanos comunistas (os perseguidos mais famosos foram o socialista Albert Einstein e Charles Chaplin, este teve que se exilar em londres) e que hoje é mais conhecido como macartismo que elevou essa perseguição ao extremo. Todos os comunistas mexicanos e norte americanos estavam apavorados com a presença do trotsky nas redondezas e suas constantes declarações atacando a União Soviética, seus líderes e os comunistas soviéticos. trotsky sabia demais e quando abrisse o bico durante sua fala no “dies committee”, ele colocaria a vida de todos os comunistas em risco. Diante dessa situação, os comunistas não tiveram outra alternativa a não ser eliminar o picareta.
Comentários
Postar um comentário